MACACAO DE SEGURANÇA DESCARTÁVEL PINTURA QUÍMICA STEELFLEX TIPO 6 CA 39707

carregando preços
 
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
MACACAO DE SEGURANÇA DESCARTÁVEL PINTURA QUÍMICA STEELFLEX TIPO 6 CA 39707

Descrição Geral

Produto:

Macacão de Segurança Tipo 6 Steelflex Branco CA 39707

 

 

Descrição Técnica:

Vestimenta de proteção, tipo macacão, confeccionada em tecido laminado microporoso e antiestático de 50 gr/mt, capuz de duas peças, fecho frontal em zíper de duas vias, laços nos polegares e elástico na ½ cintura, pulsos e tornozelos e emendas costuradas.

 

 

Característica:

Macacão com capuz;

Gramatura 50gr/m2;

Cor: Branco;

Não contém látex em sua composição;

Proteção do tronco, membros superiores e inferiores do usuário contra poeiras e sujeiras particuladas em geral, respingos de produtos químicos para a ISO 16602:2007;

Confeccionado em material laminado microporoso;

Ziper bidirecional, sem costura na região dos ombros.

 

 

Indicação de uso:

Proteção do corpo contra sujeiras, poeiras secas e umidas maiores que 0,5 micron, trabalhos com alumina, carvoaria, cimenteira, fibra de vidro, cabines de pintura, montadoras, laboratorios, estaleiro, mineradora, industria de ração, silos, industria alimenticia, energia eolica, limpeza em geral e etc.

 

 

Observação:
I) EPI aprovado para Tipo (PB) ”6” - vestimenta de proteção parcial química com proteção limitada contra líquidos químicos, para a ISO 16602:2007. II) Desempenhos apresentados: a. Nível ”1” no ensaio de resistência ao rasgamento trapezoidal, que varia de 1 a 6, sendo 6 o melhor resultado; b. Penetração a Líquidos: 3-Ácido Sulfúrico 30%, 3-Hidróxido de Sódio 10%, 3-Butanol, 3-O-Xileno; Repelência a Líquidos: 3-Ácido Sulfúrico 30%, 3-Hidróxido de Sódio 10%, 3-Butanol, 3-O-Xileno, que variam de 1 a 3, sendo 3 o melhor resultado. III)Demais especificações técnicas do EPI deverão ser obtidas junto ao fabricante ou importador.

 

 

Normas Atendidas:

ISO 16602:2007

Pagamento

Avaliações

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Detalhes

Marca: Steelflex Modelo: Tipo 6 Referência: RSNT-2069